Feira da Loucura por Sapatos recebe mais de 250 expositores

14.10.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Encerrou no domingo (13) a segunda edição anual da Feira da Loucura por Sapatos. Nos 11 dias de evento, milhares de visitantes percorreram os estandes da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, onde mais de 250 expositores trouxeram novidades em calçados, bolsas, acessórios, roupas e itens de utilidade doméstica com descontos de até 70%.

Segundo o diretor-executivo da Fenac, Mauro de Paula, esta foi a maior edição da Feira da Loucura por Sapatos em sua história, com aumento de 30% em relação a feira anterior. "A Loucura por Sapatos já é uma feira consolidada, com uma visitação que segue o padrão de 90 a 100 mil pessoas ao longo das edições", ressalta. Ele completa que um dos grandes diferenciais da mostra é a possibilidade de trazer produtos e marcas de qualidade com descontos.

A feira também foi sucesso entre os expositores, caso da Bendito Conforto, que participa do evento desde 2017. Os proprietários Ana Paula Bertoldi de Souza e Diego de Souza comemoraram os resultados. "Graças ao sucesso e à visibilidade que a feira nos proporcionou, pudemos abrir nossa primeira loja física em Novo Hamburgo, e, em novembro, abriremos a terceira loja, essa em Porto Alegre/RS", comentam.

A próxima edição da Feira da Loucura por Sapatos será entre os dias 2 e 12 de abril de 2020.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.