Qualificação do profissional do varejo é tema de evento

10.10.2019 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Arquivo/GES
Edição anterior da iniciativa, ocorrida em novembro de 2018, reuniu 230 pessoas
Qualificar o profissional do varejo por meio de debates e apresentações de cases de sucesso. Este é o propósito do 6º Workshop Estratégias Vencedoras para o Varejo. Na iniciativa, que está marcada para o dia 29 de outubro, em Novo Hamburgo/RS, especialistas abordarão desafios e oportunidades no setor varejista, estratégias comerciais, posicionamento de marca, novas tecnologias, além de tendências de mercado. O evento anual, promovido pelo Jornal Exclusivo e pela Revista Lançamentos, ocorre a partir das 18h30, no Locanda Hotel. As inscrições, limitadas, são gratuitas pelo site eventos.gruposinos.com.br, mais um 1kg de alimento não perecível.

A programação do workshop é composta por dois paineis (Tecnologia e Varejo). No Painel Tecnologia participarão o diretor de negócios da Blu (Rio de Janeiro/RJ), Eduardo Genton; a sócia da Guru CRM & Database Marketing (Rio de Janeiro/RJ), Patricia Barizon e o diretor da Server Softwares para Varejo (Novo Hamburgo/RS), Marcos Zanelatto. Já, o Painel Varejo reunirá o diretor da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), Eduardo Smaniotto; o diretor comercial das lojas Aldo Magazine (Porto Alegre/RS), Bruno de Araújo e o sócio-diretor das Lojas Bonneterie (Novo Hamburgo/RS), Emilio Strassburger.

Propósitos

O papel do workshop em prol da qualificação profissional e do fomento a diferentes segmentos da economia é destacado pela gerente geral do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, Larissa Schneider. “O Workshop do varejo encerra um ciclo de paineis e debates que o Exclusivo promoveu durante o ano de 2019, e evidenciou que eventos que proporcionam conteúdo e qualificação profissional seguirão como fortes pilares do veículo em 2020”, afirma a gerente geral do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, Larissa Schneider.

A 6ª edição

Apresentado pela Blu, o 6º Workshop Estratégias Vencedoras para o Varejo tem patrocínio de Guru CRM & Database Marketing e de Server Softwares para Varejo. O evento é uma promoção do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, com realização do Grupo Sinos.

Consolidado

O workshop do varejo já é um evento consolidado. Na edição anterior da iniciativa, promovida em novembro de 2018, um público de 230 pessoas acompanhou as discussões sobre estratégias, tendências e tecnologias para o setor varejista.

Serviço

6º Workshop Estratégias Vencedoras para o Varejo

Dia 29 de outubro

A partir das 18h30, no Locanda Hotel (Rua Wendelino Henrique Klaser, 35, bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS).

Evento gratuito mediante inscrição pelo site eventos.gruposinos.com.br mais 1kg de alimento não perecível.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.