Abertas as inscrições para o Prêmio Primus Inter Pares Assintecal 2020

02.10.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Sustentabilidade será o foco da próxima edição do prêmio
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Primus Inter Pares Assintecal 2020. A premiação mais importante do setor coureiro-calçadista premia as empresas que se destacam neste mercado, apresentando soluções criativas e inovadoras, e que gerem impacto positivo tanto no mercado como na sociedade como um todo.

Interessados em participar têm até o dia 13 de dezembro para se inscrever, através deste link. Os cases inscritos podem ser enviados até o dia 24 de janeiro de 2020.

O tema central será a sustentabilidade da próxima edição. A superintendente da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Ilse Guimarães, ressalta que a entidade busca, cada vez mais, por um setor produtivo e de viés sustentável. "Os impactos da indústria junto às ações sociais, culturais e produtivas estão mais ligadas ao processo sustentável: soluções para eficiência interna, redução de gastos e recursos, melhorias para quem trabalha, produtos que aderem as novas plataformas de consumo e impacto ambiental e social", comenta.

O Prêmio Primus Inter Pares Assintecal 2020 é dividido em seis categorias. São elas: Ideias inovadoras, Inovação Tecnológica, Design, Exportação, Sustentabilidade e Imprensa. O concurso é realizado pela Assintecal, e tem o patrocínio Ouro da Francal, e Prata da Biason Assessoria Jurídica e TransRubber. O apoio é da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq).

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.