Novo evento do Grupo Couromoda estreia em grande estilo

01.10.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Longevidade Expo Fórum segue até esta terça-feira, 1º de outubro, em SP
A primeira edição da Longevidade Expo + Fórum, evento do Grupo Couromoda direcionado para o público 50+, que começou no domingo, 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, teve o seu start em grande estilo. Com um volume de público que superou as expectativas dos organizadores, a mostra ratificou que os longevos ansiavam por um encontro com o mercado disposto a atendê-los nas expectativas de consumo.

Francisco Santos, empreendedor e idealizador da Longevidade Expo + Fórum, afirma que a Longevidade é uma ideia inovadora que vem discutir temáticas muito além daquelas triviais ao público 50+, que é ativo, participa do mercado de trabalho, busca produtos e serviços que possibilitem cada vez mais viver por mais tempo e com mais qualidade. “O fenômeno da longevidade é crescente e global, demandando todo tipo de produtos, serviços e atenção”, destacou Santos. Para o empreendedor, a questão da longevidade é um ativo importante a ser considerado e a realização da feira traz o tema para o centro de assuntos importantes a serem discutidos. “Temos que transformar nossa sociedade tornando-a mais acolhedora e afetuosa com o longevo. Queremos fazer da Longevidade Expo + Fórum um ponto de convergência e visibilidade para os players que atuam nessa área”, completa.

A Longevidade Expo + Fórum, que segue até esta terça-feira, 1º de outubro, conta com 153 expositores de produtos, serviços e inovação. Além disso, o evento traz na programação 150 palestras e atividades nos seus três dias de realização.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.