Micam promove imersões com os visitantes

17.09.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Marcela Brown/GES Especial
Serviços como barbearia e cabelo e maquiagem estão à disposição dos visitantes da Micam
A 88ª Micam reúne uma série de experiências de imersão para o público presente. Os visitantes têm acesso a serviços como manicure, cabelo e maquiagem, barbearia, óculos 3D, entre outros. Esta novidade é uma das novas posições da Micam, que pretende ser mais que apenas uma feira de calçados, e sim que deseja oferecer conteúdo e entretenimento. O evento é realizado em Milão, na Itália, até esta quarta-feira (18).

São inúmeros eventos únicos que a Micam, promovida pela Associação Nacional de Fabricantes de Calçados (Assocalzaturifici), está disponibilizando nesta edição, que celebra os seus 50 anos em 2019. Estas atividades buscam apresentar ao mundo do calçado eventos de maneira altamente original, e atraem cada visitante a explorar suas múltiplas faces.

O Jornal Exclusivo é o único veículo do Brasil que participa da Micam a convite da organização do evento. A editora-chefe da publicação, Marcela Brown, é a enviada especial. A cobertura multiplataforma é apresentada pela Secctrade Leather, e patrocinada pela Calçados Beira Rio S.A. e pela Fenac S/A, promotora da feira Fimec.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.