Fenac faz repasse à prefeitura de Novo Hamburgo/RS

16.09.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Lu Freitas/Divulgação
Mauro de Paula, Marcio Jung, Fátima Daudt e Gilberto dos Reis no ato de entrega
A Fenac S/A – Centro de Eventos e Negócios, que promove a Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes –, realizou na segunda-feira, 9 de setembro, o pagamento de dividendos de 2018 à Prefeitura de Novo Hamburgo/RS. O executivo municipal é o principal associado da empresa de economia mista.

Na ocasião, o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, e o diretor-executivo, Mauro de Paula, repassaram um cheque no valor de R$ 280.032,49, recebido pela prefeita da cidade, Fátima Daudt, e pelo secretário municipal da Fazenda, Gilberto dos Reis.

Foco em resultados

Marcio Jung comenta que esta ação reflete o trabalho de uma gestão focada em gerar resultados. "Para nós, é muito gratificante conseguirmos remunerar nosso principal associado, que é a Prefeitura de Novo Hamburgo. Esse momento demonstra o nosso crescimento enquanto empresa e a destinação de recursos para a própria comunidade", enfatiza.

No ato de entrega, a prefeita destacou a importância deste repasse, e parabenizou a equipe da Fenac. "Esse valor é fundamental para nosso município e será revertido em benefício dos cidadãos através de ações importantes", comenta.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.