Workshop promove troca de vivências no universo empresarial calçadista

10.09.2019 - Redação Jornal Exclusivo

O 5º Workshop Estratégias Vencedoras para o Setor Coureiro-Calçadista, marcado para esta terça-feira, 10 de setembro, pretende ser um momento de troca e busca de alternativas viáveis para o mercado. Pensando nisso, foram escolhidos para o debate profissionais que atuam em diversas frentes, dentro de instituições, serviços e empresas da região em que ocorre, na sede do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), em Três Coroas/RS. O evento começa às 18h30, com coquetel para recepcionar os participantes. As inscrições foram gratuitas, em que os organizadores também pediram a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será destinado a entidades assistenciais da cidade.

Entre os participantes do workshop está o presidente do SICTC e sócio-proprietário da Ssalttec (Três Coroas/RS), Joel Brando Klippel. A empresa de injetados termoplásticos fornece saltos e solados para os principais fabricantes de calçados do País. Fundada em setembro de 2001, a companhia viveu altos e baixos e, nos últimos oito anos, por conta da queda na demanda, provocada pelo fechamento de indústrias e da alta inadimplência do setor, quase fechou as portas. “O que nos fez permanecer no mercado foram dois pilares do nosso negócio: investimento em novas tecnologias e na qualificação de nossos profissionais”, revela o empresário.

Quem acompanha Klippel no workshop é o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Blu (Rio de Janeiro/RJ), Eduardo Genton; o especialista em Recursos Humanos e professor da Faccat, Fernando Dewes; o diretor da Merkator Feiras e Eventos (Novo Hamburgo/RS), Frederico Pletsch, e o CEO da Usaflex (Igrejinha/RS), Sergio Bocayuva.

O workshop é uma promoção do Grupo Sinos (Novo Hamburgo/RS), por meio do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, e é apresentado pela Blu, com patrocínio da Merkator Feiras e Eventos, Camaleoa Indústria Têxtil, Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), Server Softwares para Varejo e apoio institucional do SICTC.

Serviço

O quê: 5º Workshop Estratégias Vencedoras para o Setor Coureiro-Calçadista

Quando: dia 10 de setembro, a partir das 18h30, com coquetel de boas-vindas

Onde: Auditório do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), na Rua Duque de Caxias, 90, bairro Vila Nova, em Três Coroas/RS

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.