Fábrica inovação

28.08.2019 -

Foto: Divulgação
Fábrica Inovação ocorre em sua 4ª edição na Seincc
Pelo quarto ano consecutivo o Sincasjb promove uma ação social durante a Seincc, apresentando soluções diferenciadas aos visitantes. A Fábrica Inovação ocorre em parceria da Soultec Assessoria com o Grupo ISA SAZI, que disponibilizam os equipamentos necessários para a linha de produção dos calçados.
Durante a feira, uma pequena área de produção é montada em um estande e a empresa Azillê, do Grupo Suzana Santos, irá fabricar produtos em tempo real. É a primeira vez que a companhia integra a iniciativa. Cácio Picoli, diretor da Azillê, ressalta que é uma ação bastante válida pois além de beneficiar uma entidade, vai envolver a empresa como um todo. Estilista da calçadista, Joan Carlos Klein, diz que este será um grande desafio, pois a aposta de produzir sapatilhas de bico fino será ousada. Quinze funcionários devem produzir, em média 300 pares com três variações de cores.
Depois de prontos, os calçados neste ano serão doados ao Lar Olindina Kammer, de São João Batista/SC, que fará a comercialização dos pares também durante o evento. “O sindicato se preocupa muito em auxiliar as entidades filantrópicas, pois sabemos do papel de cada uma delas e a importância que têm dentro do município”, destaca o presidente do Sincasjb. Marli Pera Mazera, presidente do Lar, enfatiza que a ação é de suma importância. “Contamos muito com o apoio da comunidade para manter ativas nossas atividades, até porque temos um curto alto com funcionários e manutenção da casa.” A entidade foi fundada em 2010 e atualmente atende 32 idosos.



VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.