Cipatex apresenta tecnologia que proporciona conforto com características sustentáveis

21.08.2019 - Redação Jornal Exclusivo

A Cipatex lançou o mais novo revestimento indicado para cabedais, forros de calçados e estofados. Vinyl Tech é um produto de composição diferenciada no segmento de laminados.

O produto tem características sustentáveis, de alta resistência à hidrólise, além de bom desempenho de performance de uso, como flexão e abrasão. Vinyl Tech é um componente recomendável para quem está a procura de um produto durável. Entre suas qualidades, os laminados contam com leveza e flexibilidade.

Por conta desta vida útil mais longa, o laminado não esfarela com o uso, e nem resseca. Segundo o gerente de marketing da Cipatex, o lançamento do Vinyl Tech é parte da estratégia da empresa de ampliar o portfólio de produtos desenvolvidos. Este revestimento traz segurança, e foi aprovado nas mais importantes legislações restritivas de calçados no mundo. O material foi feito para a linha femina, mas se tratando de flexão, pode atender todos os tipos de calçados em forros e cabedais, além dos mercados de decoração e moveleiro em geral.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.