Troca Transportes comemora 25 anos

19.08.2019 - Redação Jornal Exclusivo

No dia 13 de setembro, a Troca Transportes (Porto Alegre/RS), empresa do Grupo Troca, comemora seus 25 anos de existência. A companhia tem como principal característica o rigoroso cumprimento dos prazos de entrega estabelecidos na contratação do serviço.

A empresa, que emprega atualmente 400 funcionários, acredita que o atendimento diferenciado seja importante na agilidade dos processos e contribua para levar até o cliente informações precisas e confiáveis. Evolução tecnológica também faz parte da busca por excelência que a Troca Transportes realiza constantemente ao adquirir equipamentos e sistemas operacionais que qualificam a área de segurança, gerenciamento de risco, rastreamento de cargas e atualização dos recursos humanos.

De acordo com o diretor comercial, Luis Costa, a Troca Transportes tem como características principais a forma com que encara a sua relação com o mercado, tanto clientes, fornecedores e seus profissionais. ‘Clientes são parceiros, fornecedores fazem parte da cadeia de processos e seus profissionais valorizados a se sentir ‘donos do negócio’”, destaca. “Em suas operações a característica marcante é a agilidade em seus processos e a flexibilidade nas suas relações com clientes e fornecedores.”

Mudanças

O Grupo Troca surgiu da convicção de Delmar Albarello de que era possível oferecer serviços logísticos diferenciados ao mercado. Após anos de atuação no segmento, em 1994 fundou a Troca Transportes com a filosofia “Transporte não é tudo igual”. Com a nova realidade de mercado, a companhia também precisou reformular sua estratégia logística. As filiais de Novo Hamburgo/RS e Três Coroas/RS se tornaram uma só, em um local maior localizado na cidade de Campo Bom/RS. “A nova realidade que o mercado nos apresenta nos cobra maior eficiência, eficácia e produtividade. Com isto desenvolvemos a ideia de consolidação das operações da região em CD próprio, com 5.850 metros quadrados e características apropriadas a este fim”, destaca Costa. Segundo ele, não existe perda de continuidade nas operações e atendimento. “Notamos que clientes ficaram satisfeitos tendo em vista o ganho operacional no prazo de recebimento e escoamento de suas mercadorias.”

Filiais

Matriz: Porto Alegre/RS

Filiais: Porto Alegre/ RS (Bairro Rubem Berta), Canela/RS (Bairro Canelinha), São Paulo/SP (distribuição – Bairro Pq. Novo Mundo), São Paulo/SP (coletas – Bairro Pq. Novo Mundo), Ribeirão Preto/SP (Residencial Cândido Portinari), Campinas/SP (Terminal Intermodal de Cargas), Franca/SP (Polo Industrial Abilio Nogueira), Rio de Janeiro/RJ (Bairro Cordovil).

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.