Alfa Transportes abrirá três novas unidades no Espírito Santo

07.08.2019 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

A Alfa Transportes (Caçador/SC) abrirá três novas unidades no Espírito Santo, que serão inauguradas em 1º de setembro, nas cidades de Serra, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim. As unidades contarão com uma área total de 7,2 mil metros quadrados de hub, com estruturas operacionais adequadas à demanda para coletas e entregas de mercadorias.

“Enxergamos uma grande oportunidade na carência de oferta de prestação de serviço em nosso segmento nas ligações Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Nossa empresa tem uma grande capilaridade nas regiões mencionadas, o que é um grande diferencial”, comenta o gerente comercial nacional da Alfa Transportes, Anderson Perez.

Com a abertura das novas unidades no Espírito Santo, a Alfa Transportes projeta um incremento nos negócios. “Objetivamos um crescimento da ordem de 10% na receita geral da companhia no término do primeiro ano de operação das novas unidades”, sustenta Perez.

Atualmente, a empresa conta com 136 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.