Em Novo Hamburgo, Paulo Guedes fala sobre recuperação econômica do País

01.08.2019 - Nicolle Frapiccini / Jornal NH

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Ministro estará em evento realizado pelo Grupo Sinos 
Na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, empresários, lideranças e interessados que se inscreveram para o Encontro com Paulo Guedes ouvirão do ministro da Economia os objetivos da pasta em relação a recuperação econômica do País.

Como os ingressos se esgotaram em 24 horas, a previsão é de lotação máxima no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, a partir das 13h30.

Realizado pelo Grupo Sinos, o evento também marcará a primeira agenda oficial de Paulo Guedes como ministro, no Rio Grande do Sul.

O Brasil encontrando o seu futuro é o tema escolhido pelo PHD em Economia, que é um dos principais líderes do governo federal, para a sua conversa com a região, que deve durar 1h30. Muitos políticos, não só da região como de todo o Estado, confirmaram presença.

Painel

Na programação do encontro também está confirmada a realização de um painel com prefeitos da região. A conversa sobre desenvolvimento local será mediada pelo jornalista e colunista de Política do Jornal NH, João Carlos Ávila. Serão cinco prefeitos que irão debater iniciativas e novos projetos que podem agregar a economia do Vale do Sinos e da Serra gaúcha. São eles: Fatima Daudt, de Novo Hamburgo, Ivete Grade, de Estância Velha, Tânia Terezinha da Silva, de Dois Irmãos, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, de Gramado, e Constantino Orsolin, de Canela.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.