Frederico Pletsch recebe título de Cidadão Gramadense

22.05.2019 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Dinarci Borges/Divulgação
Frederico Pletsch
Frederico Pletsch, fundador e diretor da Merkator Feiras e Eventos — empresa que em 2018 completou 15 anos de atividades —, recebeu o título de Cidadão Gramadense. O empresário ganhou a honraria na noite desta quarta-feira, 22 de maio, no último dia do 28º Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), em Gramado/RS.

“Tenho um carinho muito grande por Gramado. Além da relação pessoal, tenho uma parceria histórica com o município que tem gerado bons negócios para toda a cadeia calçadista. O título de Cidadão Gramadense me orgulha e reforça os meus vínculos com a cidade”, destaca Pletsch.

O título de Cidadão de Gramadense para Pletsch foi proposto pela Câmara de Vereadores de Gramado e aprovado de forma unânime durante sessão ordinária do Legislativo, no dia 11 de março. A honraria é concedida a pessoas naturais de outros municípios que se destacaram na cidade por seus serviços prestados.

Além do SICC, a empresa comandada pelo empresário promove em Gramado as feiras Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios e Geronto Fair – Feira Profissional de Soluções para o Mercado Sênior.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.