Fabricante de botas investe no lançamento de suas primeiras coleções de sapatos e tênis

05.03.2024 - Michel Pozzebon

A tradicional e icônica fabricante norte-americana de botas em couro feitas à mão Milwaukee Boot Company (Milwaukee Boot Co.) está investindo no lançamento de suas primeiras coleções de sapatos e tênis. Segundo o CEO da marca, Zaid Malack, os novos produtos atendem à demanda dos consumidores por uma maior variedade de produtos para uso diário.. “Nossos clientes queriam o mesmo acabamento, qualidade e conforto das botas para calçados de uso diário e para todo o ano”, disse.

Coleções e materiais selecionados

As coleções são compostas por oito modelos de calçados, entre tênis masculinos, mocassins, além de outras opções casuais e acessórios. Os estilos clássicos da marca recebem um toque de resistência a partir do uso de materiais como o couro pull-up com pátina ou camurça resistente à água.

Cada novo modelo possui uma palmilha OrthoLite acolchoada em couro para uso durante todo o dia todo e forro de couro macio, que auxilia na transpiração dos pés.

Foto: Divulgação/Milwaukee Boot Co.
Divulgação/Milwaukee Boot Co
Nova coleção é composta por acessórios e sneakers

“Estes novos calçados preenchem a lacuna entre o robusto e o casual, para que os nossos clientes possam incorporá-los perfeitamente no seu lifestyle", frisa Malack.

A Milwaukee Boot Company é responsável por todas as etapas de produção de seus calçados, desde o curtimento do couro até a costura manual dos cabedais e fabricação das solas.

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.