Inspirada em cristais do século 13, marca paulistana lança coleção de calçados artesanais

26.12.2023 - Michel Pozzebon

Inspirada nos cristais muranos do século 13, a Piazza (São Paulo/SP) funde cultura, tradição e modernidade em sua nova coleção de sapatos. Rebeka Guerra, diretora criativa da grife, nos leva em uma jornada excepcional no mundo da moda a partir de sua mais recente criação: a coleção Murano. Mais do que uma simples expressão de estilo, a linha é uma verdadeira ode ao artesanal, com calçados em couro e feitos à mão.

"Inspirada na rica tradição do cristal Murano – que transcende sua função decorativa, transformando-se em uma manifestação viva de cultura e tradição – eleva o patamar da sofisticação e exclusividade no universo dos calçados", diz a marca em nota.

Cada peça da coleção é "meticulosamente" produzida de forma artesanal, "trazendo singularidade e um toque pessoal". Essa abordagem ressalta a exclusividade e a elegância, características intrínsecas das peças da Piazza que, incluindo o icônico salto injetado com curvatura de Murano, reflete não apenas as formas únicas do cristal, mas também incorpora a identidade de tradição e modernidade da maison.

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.