As Tartarugas Ninja: tênis homenageia uma das animações mais icônicas desde os anos 1980

15.09.2023 - Michel Pozzebon

Coleção de tênis, lançada nesta semana pela Redley (Rio de Janeiro/RJ), homenageia uma das animações mais icônicas desde os anos 1980: As Tartarugas Ninja. São três modelos de sneakers vulcanizados (um cano baixo e dois canos alto) inspirados nos famosos personagens: os quatro irmãos adolescentes mutantes Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo.

A coleção Tartarugas Ninja: Caos Mutante inclui ainda t-shirts em duas cores distintas, moletom, calça, bucket e bonés.

“Mantivemos o DNA da franquia, mas com um toque urbano e atual. Buscamos reviver a sensação vivenciada ao longo da história do desenho, agora eternizado em itens para vestir e calçar”, afirma a coordenadora de estilo da Redley, Fernanda Affonso. A gerente de estratégia de Marketing da marca, Lorena Tomassini, acrescenta que a parceria "vem ao encontro com a estratégia da Redley de se firmar" no streetwear. "Nada melhor do que os icônicos personagens Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo para trazer essa linguagem de forma irreverente e criativa", complementa Lorena.

A collab faz parte de uma plataforma de parcerias com a empresa norte-americana Paramount, dona da franquia As Tartarugas Ninja, que prevê mais dois grandes lançamentos da cultura pop.

Nos cinemas brasileiros

No novo longa-metragem As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, disponível nos cinemas brasileiros desde o começo deste mês, as tartarugas ficaram anos escondidas do mundo humano e decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos a partir de atos heroicos, buscando serem aceitos como adolescentes normais. A sua nova amiga April O’Neil, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.