Coleção de primavera da Usaflex traz 70 modelos de calçados

29.07.2022 - Redação Jornal Exclusivo

A Usaflex (Igrejinha/RS) está divulgando a sua coleção de primavera 2022. São 70 modelos de calçados e outros 52 de bolsas e acessórios. As cores vão desde os tons mais neutros como o tan, vanilla e oceano até os mais coloridos como rosa Penélope, tangerina e curaçau.

Entre os destaques nos calçados está a família dopamina, com cores exuberantes e solados plataformas. O tweed clássico ganha uma versão em tom pastel e chega para trazer delicadeza e feminilidade aos produtos. O mood natural, que é uma tendência nas estações mais quentes, nesta coleção chega com saltos forrados em cordão de São Francisco e o mix de tiras em degradê.

Na cartela de cores, a delicadeza do tom pastel equilibra com a seriedade das sapatilhas e escarpins, resultando em um visual elegante.

Uma das apostas da coleção são os modelos tweed, em um tecido tramado e encorpado, o salto circular forrado em corda rústica e o design quadrado que, amplia o conforto.

Os detalhes estão nas texturas naturais, nos saltos forrados, nas amarrações nos tornozelos, na laserartsy (as perfurações que remetem a flores).

Os tênis continuam em alta, seja monocromáticos coloridos, em tweed ou mais básicos.

Fazem parte da coleção orimavera 2022 ainda bolsas, carteiras e cintos. As bolsas aparecem em couro macio e matelassê que remete aos casacos puffer, clássicos de praticidade e conforto. E, o couro texturizado e um toque de cor dão um charme todo especial.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.