Dua Lipa lança segunda coleção em parceria com marca esportiva

14.07.2022 - Redação Jornal Exclusivo

A Puma e a estrela pop Dua Lipa, lançaram, no dia 11 de julho, sua segunda collab, Flutur. Com uma estética repleta de cores brilhantes e looks que se adequam ao formato do corpo, a coleção foi inspirada na cultura rave da velha guarda.

A coleção é repleta de tons vívidos, detalhes holográficos e silhuetas retrô. As influências também são misturadas, aparecendo nas camisetas listradas, silhuetas de roupas esportivas retrô e cortes inspirados nos conjuntos esportivos. Tons de rosa, roxo e laranja definem a paleta de cores da coleção, que inclui vestuário, calçados e acessórios, que combinam com o novo penteado rosa de Dua Lipa na campanha.

A logo da coleção de borboleta foi inspirado em panfletos de rave vintage e representa transição e novos começos, um tema que se tornou central para a vida da artista londrina enquanto ela passava por uma metamorfose criativa própria. A logo de borboleta de Dua Lipa divide espaço com o gato da Puma nesta coleção.

A coleção Flutur Drop2 abrange mais de 30 itens, com destaques incluindo o conjunto T7 clássico, e o exclusivo tênis Cell Dome King, criado exclusivamente pela cantora. A coleção unissex também oferece uma ampla variedade de tamanhos. Uma série de trajes brilhantes foram concebidos com base na visão de Dua Lipa de um moletom retrô e pronto para qualquer rave, que é confortável e usável.

Os modelos de tênis incluem modelos como o Cell Dome King, e três variações na silhueta Mayze, incluindo o Mayze, Mayze Boot e Mayze Metallic. Dua Lipa trabalhou em conjunto com o colaborador, designer e compositor de longa data da Puma, Billy Walsh, que ajudou a criar a coleção.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.