Coleção de calçados infantis é inspirada no Minecraft

05.04.2022 - Redação Jornal Exclusivo

O mundo está cada vez mais digital, e os jogos passaram a fazer parte do dia a dia de crianças e adolescentes, principalmente na hora do lazer. De olho nessa trend e sempre atenta aos desejos da garotada, a Kidy Company (Birigui/SP) acaba de fechar uma parceria inédita com Minecraft, um dos games mais jogados e vendidos do mundo, e apresenta para o mercado sua nova linha de calçados que levam os ícones do mundo virtual para os pés das crianças.

Os cenários multicoridos e pixados do jogo, com seus blocos, skins e mobs, agora terão espaço nos calçados Kidy. A coleção, que conta com 16 itens, entre tênis, slides, galochas, sapatilhas, babuches e slippers, e com numeração que vai do 25 até o 39. Trazendo um retrato fiel dos cenários do game, os calçados tem recortes holográficos e cabedais com fechamento em velcro.

Os calçados da linha Minecraft trazem as tecnologias já conhecidas da Kidy, como a Respitec, que permite uma melhor circulação de ar para os pés. Os produtos têm sola em EVA e são totalmente leves, perfeitos para o dia a dia.

A coleção chega no próximo mês em 10 mil PDV’s no Brasil, além de e-commerces e no site da marca.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.