Tatá e Claudia Werneck estarão na campanha de Dia das Mães da Piccadilly

14.03.2022 -

Foto: Divulgação
Tatá Werneck, e sua mãe, a jornalista Claudia Werneck
A atriz, humorista, apresentadora e mãe, Tatá Werneck, e sua mãe, a jornalista Claudia Werneck, vão estrelar a campanha de Dia das Mães da Piccadilly (Igrejinha/RS), uma das principais datas do ano para o comércio calçadista.

A escolha de Tatá e Claudia Werneck para estrelarem a principal campanha da marca não está atrelada somente ao impacto e sucesso nas vendas, mas também à identificação das celebridades com a marca. Segundo a gerente de Marketing da Piccadilly, Rafaela Loth, Tatá e Claudia chegam para agregar valores e unir forças com a marca.

“Por ser uma mulher real, que compartilha a verdade quando o assunto é maternidade, engaja com questões de encorajamento feminino, incentiva questões sociais e de defesa aos animais, Tatá Werneck representa milhares de brasileiras. Além disso, acreditamos que a parceria tem tudo para ser um sucesso, reforçando ainda mais todo o propósito e trabalho da marca”, conta.

Tatá Werneck e Claudia Werneck estarão presentes em campanhas veiculadas na TV (aberta e fechada), no digital, pontos de venda como franquias, lojas multimarcas e e-commerce.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.