Puma anuncia collab com Dua Lipa

08.12.2021 - Redação Jornal Exclusivo

A Puma e sua embaixadora global, a cantora Dua Lipa, anunciam sua primeira collab: Flutur, uma coleção limitada composta por quatro peças – duas tees, um moletom e um tênis. A coleção Puma x Dua Lipa Flutur será lançada globalmente no dia 18 de dezembro.

Para a collab foi criado um logotipo para simbolizar a parceria, reunindo o nome de Dua e as listras icônicas da Puma, que se transformaram em uma borboleta iridescente.

O logotipo iridescente é a peça central da coleção, predominante nas silhuetas confortáveis versáteis, incluindo camisetas pretas e brancas e um moletom preto oversized. O destaque de Puma x Dua Lipa Flutur é o Mayze, um dos tênis favoritos da cantora. Todo em preto, o Mayze Flutur tem plataforma, detalhes de costura em zig-zag, logotipo com a assinatura de Dua Lipa tanto na língua quanto na palmilha, além de duas opções de cadarço.

A campanha foi capturada pelo fotógrafo alemão Daniel Sannwald, que no passado trabalhou com alguns dos músicos mais importantes e influentes, incluindo a própria Dua Lipa. "Seu gênio criativo nos transporta para este conto de fadas psicodélico em que vemos a metamorfose de Dua a partir do chrysalis emergindo em uma borboleta. Ela foi filmada em um cenário preto e branco, com iluminação colorida e efeitos visuais que ajudaram a criar essa transformação mágica, um verdadeiro reflexo do design e inspiração do produto", diz o release da marca.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.