Três Coroas Shoes apresenta outono/inverno 2021

14.04.2021 -

Foto: Reprodução
Revista é exclusivamente digital
Iniciativa do Projeto Três Coroas Shoes, liderado pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), apresenta edição exclusivamente digital da revista Três Coroas Shoes.

A edição conta com um ensaio de moda exclusivo, que apresenta grandes lançamentos para o frio. Clicado pelo fotógrafo Rodrigo Fanti (RPDOIS Imagens), de Novo Hamburgo/RS, o time se completa com a modelo Camila Koch (Super Agency Porto Alegre), natural de Três Coroas/RS, com a beleza do maquiador Antonio De Luccia e com a produção da sytist de campanhas, Tanise Haas.

Vitrinismo é outro assunto que entra na pauta dessa publicação. O especialista com passagem em grandes players do varejo nacional e internacional, Johny Oliveira, dá dicas de como estruturar uma boa vitrine para o seu negócio. 

Já o consultor, mentor e coach, Mauro Sarmento, abre um panorama geral sobre inovação e convida a refletir sobre os posicionamentos da indústria e do comércio no momento atual.

Seções específicas de moda ajudam lojistas a organizar as compras e a entender um pouco mais sobre as tendências que se destacam nas vitrines de todo o Brasil nos próximos meses.

A revista Três Coroas Shoes circula entre lojistas de todo o Brasil e pode ser acessada aqui.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.