Cofrag detalha coleção para o verão 2022

26.01.2021 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Em síntese, o verão 2022 do Grupo Cofrag (Sapiranga/RS) traz tecidos com texturas, fios PET, materiais tecnológicos, processos sustentáveis e a luminosidade do brilho, representado pelo prateado. A nova coleção tem referências que transitam entre nuances de minimalismo e maximalismo, e de conforto e exagero.

“A cada lançamento de coleção buscamos aprender e evoluir junto aos nossos clientes por meio da construção de produtos e processos inovadores, sempre aliando tecnologia e conforto”, afirma a gerente de desenvolvimento do Grupo Cofrag, Viviane de Oliveira.

Entre as novidades para a temporada quente do próximo ano estão tecidos estampados, texturas, peças termomoldadas e conformadas, artigos esportivos, forros e lançamentos em contrafortes e couraças, com materiais que agregam o fashion trends ao conforto, a tecnologia e a sustentabilidade.

A coleção verão 2022 do Grupo Cofrag propõe uma reflexão, em um momento com novos comportamentos do consumidor e dos mercados. “A nova coleção traz lançamentos de moda, que buscam disseminar valores individuais, permitindo que cada indivíduo encontre sua liberdade e desfrute das suas descobertas, aflorando um novo hoje que se reflete para um novo amanhã”, pontua Viviane.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.