Calçados da Saucony voltam a ser comercializados no Brasil pela Netshoes

22.12.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Thomas Neuberger/Divulgação
Marca americana é especializada em calçados para corrida
Os calçados da marca norte-americana Saucony voltaram a ser comercializados no Brasil pela Netshoes. As empresas assinaram um acordo de exclusividade e já está disponível no mercado brasileiro 14 modelos de tênis, com versões masculinas e femininas, totalizando 58 opções de cores. Há modelos para os variados tipos de corrida, de curtas, médias ou longas distâncias, tanto para treinos leves quanto para provas, além de opções para corridas em terrenos acidentados (trail).

Em nota, a Saucony explica que a maior parte dos seus produtos possuem tecnologia Everun, que proporciona ao consumidor um produto três vezes mais durável e três vezes menos sensível à temperatura, se comparado ao EVA comum da maioria dos tênis, garantindo uma corrida mais consistente do início ao fim. Ainda, segundo a empresa, alguns produtos contam com a tecnologia ISO, que oferece melhor adaptação do produto ao formato do pé do corredor.

No mercado americano, a Saucony concorre diretamente com Nike, New Balance, Under Armour, Adidas, Asics e Mizuno. A marca é a terceira no ranking de vendas de lojas especializadas nos Estados Unidos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.