Ferragamo lança experiência digital de customização de sapatos

25.11.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Ferragamo/Divulgação.
Ferragamo/Divulgação
Tramezza, famoso modelo de sapato masculino da Salvatore Ferragamo

Um novo serviço permite que os consumidores customizem o Tramezza, famoso modelo de sapato masculino da Salvatore Ferragamo. Disponível nas lojas brasileiras da marca, a ação denominada programa Tramezza Made-to-Order possibilita que o cliente experimente o universo Tramezza, desde a configuração até o modelo acabado, de uma forma tecnologicamente imersiva, dedicada e única: a experiência na loja evolui e transcende todos os limites físicos.

A grife recorreu à Microsoft para melhorar a experiência de seus clientes. Navegando em uma ferramenta web dedicada, os clientes do programa Tramezza Made-to-Order poderão visualizar o gêmeo digital do calçado na tela de seu dispositivo, interagindo com esta reprodução 3D ultra fiel e usando um configurador para fazer sua escolha de materiais, cores, detalhes e acabamentos.

O Tramezza Made-to-Order oferece uma experiência única feita sob medida: os clientes podem escolher entre cinco modelos, desde o clássico Derby ao double monk, e nove cores diferentes em uma seleção de couros finos. A configuração exclusiva também inclui os menores detalhes: as solas estão disponíveis em cinco cores e podem apresentar as iniciais do cliente em microstuds, mais um minúsculo monograma impresso escolhido a partir do logotipo da marca Gancini, um sol, um coração, o símbolo do infinito ou uma estrela. A fivela pode ser terminada em ouro antigo ou grafite. Finalmente, o nome do cliente escrito à mão dentro de cada sapato e a embalagem dedicada tornam tudo ainda mais especial.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.