Vans chega na região Nordeste e inaugura loja em Fortaleza

10.11.2020 -

Foto: Divulgação
A Vans, marca original de action sports, anunciou a chegada da sua primeira Vans Store localizada na região Nordeste do Brasil: a Vans Store Iguatemi Fortaleza. Estabelecido como o quinto ponto de venda da marca inaugurado no ano, a chegada da loja cumpre mais uma etapa do plano de expansão traçado para 2020.

Inaugurado em 1982 e passando por sua sexta e última ampliação no ano de 2015, o Iguatemi Fortaleza integrou todas as áreas do shopping, além de apresentar uma nova praça de convivência com uma cobertura de madeira que se tornou uma referência de arquitetura para os shoppings brasileiros.

Apresentada num espaço total de 134 m², a Vans Store Iguatemi Fortaleza conta com o conceito mais atualizado de varejo global da Vans, oferecendo as experiências, as campanhas e os produtos da marca encontrados nos principais mercados ao redor do mundo.

A nova loja recebe as principais e mais recentes coleções de tênis, como a família UltraRange, os icônicos  Classics em inúmeras variações de cores, materiais e execuções, além das coleções de vestuário e acessórios que incorporam o estilo de vida dos cearenses e da cidade considerada a capital do da terra do sol.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.