Beyoncé usa sapato Alexandre Birman em novo álbum

04.08.2020 - Luana Rodrigues

Beyoncé acaba de lançar mais um projeto cheio de glamour: Black Is King, um filme inspirado por The Gift, de O Rei Leão. E para compor o figurino, assinado em parceria com a stylist Zerina Akers, uma escolha brasileira. Beyoncé usou um sapato da marca Alexandre Birman (Campo Bom/RS). O modelo, feito especialmente para VIPs de Los Angeles, se chama "Wavee Pump Stellar Noturno".

No Instagram, a marca postou um trecho do vídeo que mostra a cantora com o calçado. Confira:

O figurino criado por Zerina Akers, que é curadora e fundadora da plataforma Black Owned Everything, ainda é composto por peças de marcas conhecidas mundialmente, como Burberry e Valentino. Também contou com o trabalho de artesãos africanos, como a artista de búzios costa-marfinense Lafalaise Dion.

Beyoncé falou sobre o projeto em seu Instagram. "Black Is King é um trabalho de amor. É o meu projeto de paixão que filmei, pesquisei e editei dia e noite durante o ano passado. Eu dei tudo de mim e agora é seu... Os eventos de 2020 tornaram a visão e a mensagem do filme ainda mais relevantes, à medida que pessoas de todo o mundo embarcam em uma jornada histórica", explicou.

Foto: Divulgação
Wavee Pump Stellar Noturno Alexandre Birman

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.