Nova marca de calçados femininos chega ao mercado

27.07.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Resultado de doze meses de pesquisa sobre novas formas de consumo e tecnologias de conforto e bem-estar, chega ao mercado uma nova marca de calçados femininos. Marjorie (Rolante/RS) é uma marca própria da Calçados Gonçalves, indústria com 15 anos e que hoje gera mil empregos em três plantas produtivas, no Rio Grande do Sul, Ceará e Paraguai, produzindo private label para marcas reconhecidas no mercado nacional e internacional, para mais de 20 países.

Moda sustentável, com uma pegada fashion, está entre os destaques de criação. Tecnologias de conforto e bem-estar foram pesquisados em parceria com os Laboratórios de Biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC. O objetivo é que um calçado casual possa oferecer conforto para um dia inteiro de uso.

A marca chega com o propósito de não usar materiais de origem animal, embasada no fato de que hoje as soluções para uso nos cabedais são extremamente tecnológicas, e promovem conforto no calce e na troca de calor com o ambiente externo, o que permite oferecer todo o bem-estar às usuárias. Confira alguns modelos da coleção!

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.