Desfile virtual mostrará looks criados por estudantes de Moda

23.07.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Edição 2019/2 do projeto
Nesta sexta-feira, 24, às 20 horas, acontece a 30ª edição do Projeta-me, atividade semestral promovida pelo curso de Moda da Universidade Feevale (Novo Hamburgo/RS), que será realizado, pela primeira vez, no formato virtual. No evento, considerado o maior desfile acadêmico de moda do Brasil, os alunos formandos apresentam as coleções desenvolvidas no Trabalho de Conclusão de Curso para a comunidade e se aproximam do mercado de trabalho. Em função da pandemia, o Teatro Feevale, que recebe quase duas mil pessoas a cada edição, será substituído pela Internet.

O desfile on-line apresentará os looks criados por 23 estudantes concluintes do curso de Moda. Esta edição terá como conceito da comunicação a mistura dos movimentos dadaísta e surrealista, a partir de uma bricolagem de imagens dos eventos anteriores. “Com um pensamento sustentável e seguindo a premissa de que o Projeta-me é um evento pensado e organizado por alunos e para alunos, dentro da disciplina de Produção de Eventos de Moda, a temática trabalhada neste semestre modificou a representação racional usada todos os anos para a construção de uma colagem digital. Essa iniciativa se torna uma ideia sustentável financeiramente, socialmente e ecologicamente”, explica a professora Ana Hoffmann, coordenadora do evento.

A transmissão, que será gratuita e aberta ao público, acontecerá no canal do YouTube da Universidade Feevale: www.youtube.com/universidadefeevale.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.