Reserva debate democratização da moda customizada em live

01.06.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Como a pandemia, a consciência sobre os recursos naturais e as tendências de mercado devem impactar o consumo brasileiro de moda? E neste cenário, qual a saída para que a produção de moda customizada seja democratizada e chegue ao alcance de todos? Estas e outras questões conduzirão o bate-papo do segundo episódio do Impressão Digitalks by GQM. O projeto, criado pela empresa especializada em soluções de impressão digital, Global Química & Moda (GQM), recebe nesta edição Arturo Edo.

Esta é a segunda edição do projeto e ocorre nesta terça-feira, 2 de junho, às 18h, por meio do link. Basta se conectar para poder acompanhar o debate.

Edo é co-fundador e responsável pela Reserva.INK, empresa do grupo Reserva que oferece e-commerce e operação como um serviço, e pela operação de print on demand da Reserva. Em 2015 co-fundou a Touts.com.br, que foi adquirida pelo grupo Reserva para criação da Reserva.INK. Engenheiro de Produção pela UFRJ, começou a Touts na casa dos pais e chegou a vender 5 mil produtos em um mês nessa operação vendendo online e em três shoppings do Rio de Janeiro.

Junto com Felipe Sanchez, CEO da GQM, Arturo debate como iniciativas de democratização da moda customizada serão encaradas pelo consumidor no pós-pandemia. Os empresários também debaterão tendências globais, iniciativas para o fortalecimento da moda nacional, a importância do varejo físico e da multicanalidade para o atendimento ao cliente.

O Impressão Digitalks by GQM iniciou no dia 26 de maio, com presença do presidente da Epson do Brasil, Fábio Neves. O conteúdo debatido na ocasião pode ser conferido no canal do YouTube da Global Química & Moda.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.