Levi’s firma parceria com a Riachuelo

05.11.2019 - Redação Jornal Exclusivo

A parceria entre a Levi’s e a Riachuelo, partiu do desejo de ampliar sua rede com a colaboração de novas marcas de relevância no mercado brasileiro. Assim, a brand norte-americana, com seu histórico de qualidade e sucesso de vendas no Brasil, agora faz parte do modelo de vendas store in store da marca.

“Temos o propósito de transformar vidas por meio da moda e ter a Levi’s junto com a Riachuelo é mais um passo que nos permite cumprir com esse compromisso. A união das duas marcas chega para fortalecer ainda mais o nosso mix de produtos”, salienta o diretor-executivo comercial da Riachuelo, Flávio Amadeu.

Os consumidores já podem encontrar as peças em uma pré-venda no shop on-line da Riachuelo e no dia 21 de novembro em 26 lojas físicas da marca espalhadas pelo Brasil. Os modelos escolhidos são os mais modernos da Levi’s, incluindo camisetas, calças da família 510, 700 e as clássicas truckers. Já no e-commerce estarão disponíveis o mix de produtos: feminino, masculino, infanto juvenil e acessórios.

Mercado brasileiro

A Levi’s inicialmente enxerga a parceria como uma oportunidade de estar mais próxima do público brasileiro, consolidar sua posição no mercado, ampliar vendas e expandir sua presença no território nacional. “O momento da marca contribui para esse novo passo. Estamos em constante crescimento e comprometidos em nos consolidarmos no mercado brasileiro. A parceria com a Riachuelo é estrategicamente pensada para criar e estreitar relacionamento com novos públicos”, destaca o managing director da Levi’s no Brasil, Rui Araújo Silva.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.