Onitsuka Tiger apresenta segunda collab para seus 70 anos

25.07.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação.
Divulgação
Marca é conhecida por suas coleções contemporâneas
Criada em 1949 e celebrando seu 70º aniversário este ano, a Onitsuka Tiger segue chamando atenção dos fashionistas do mundo inteiro por meio de suas coleções contemporâneas, que fundem moda, esporte, herança e inovação.

Em 3 de julho de 2019, a Onitsuka Tiger celebrou seu 70º aniversário com o anúncio de uma colaboração especial com sete estilistas célebres do Japão e do exterior. Após a primeira collab, em parceria com a CINOH, o segundo lançamento em 29 de julho contará com a colaboração de Kim Kiroic, designer de "KKtP" de Xangai, China.

A silhueta escolhida é o Tiger Corsair, um clássico lançado em 1970 e um pioneiro do boom de jogging, para o qual Kiroic adicionou um toque lúdico. As icônicas cores do Tiger Corsair e aparência clássica permanecem inalteradas, com todo o cabedal coberto com material translúcido, resultando em um design que é uma fusão entre o clássico e o contemporâneo.

O calçado tem o logotipo da Onitsuka Tiger na frente, junto com o logotipo "KKtP" na parte de trás, para reforçar a parceria e o estilo do calçado.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.