Outono/inverno

Andressa Suita estrela nova campanha da Ramarim

A modelo Andressa Suita é a garota-propaganda da nova coleção de outono/inverno 2021 da Ramarim (Nova Hartz/RS). Ela foi fotografada com as novidades da estação em Goiânia.

Os modelos da temporada de inverno da Ramarim mesclam conforto e sofisticação. A coleção aposta em leveza para que cada calçado faça parte do dia a dia. Com o tema “Deixe fluir. É hora de viver cada momento como se fosse único. Buscar sempre o melhor, priorizando a qualidade” a marca incentiva a valorizar suas escolhas e procurar modelos que inspirem e deixem fluir a energia, tão necessária nos dias atuais repletos de compromissos, atividades e em meio a nova realidade.

A nova coleção envolve os pés com suavidade e, ao mesmo tempo, firmeza para garantir postura ao caminhar. As cores são ousadas e cheias de vida para aquecer o inverno: Flame, Biscuit, Camel, Preto, Vinho e Folha estão entre as tendências da estação.


COINCIDÊNCIA COM A MARCA
A artista contou uma curiosidade envolvendo a marca de calçados e sua mãe, Suely. Segundo ela, a matriarca tinha o sonho antigo de que ela estrelasse fotos para a grife. Em seus stories, deu detalhes da coincidência. "Para quem não sabe, o Suita não é meu sobrenome, é a junção das iniciais dos nomes dos meus pais, Suely e Itamar. Assim que eles casaram, abriram uma loja de calçados que chamava Calçados Suita. Com o tempo, a gente deixou de usar o nosso sobrenome e passou a usar o Suita, como a gente era conhecido na cidade. Eu lembro, desde muito cedo, que ela falava: 'filha, um dia vou te ver estampada nas caixas da Ramarim'".

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.