Moda

Schutz lança manifesto para despertar o diálogo em torno das múltiplas verdades femininas

A Schutz (Campo Bom/RS), que carrega em seu DNA o state of mind fashionista e inovador, lança manifesto e campanha inédita, “Whats Your Deep Truth?”. A novidade faz parte do Summer 2021 da marca e desperta um diálogo saudável em torno das múltiplas verdades que habitam as mulheres. Em tempos reveladores, a marca convida personas femininas a olhar para dentro e revelar suas preciosas descobertas.

Em “Deep Truth”, a marca convocou um time de peso para a campanha. Valentina Sampaio e Lara Lisboa posaram para as lentes de Leo Kawabe, com direção de Cris Streciwick e styling de Thiago Ferraz. As tops ainda participaram do manifesto, contando em um short film suas verdades mais profundas, aquilo que as move radicalmente.

Para celebrar o lançamento de Deep Truth, a Schutz promove uma programação especial de talks no perfil @schutzoficial. A roteirista e podcaster Camila Fremder, será a mediadora e receberá convidadas como a modelo e comunicadora Rita Carreira; a criadora de conteúdo Thai De Melo; a stylist e editora de moda Suyane Yanaya; e a artista Nathalie Edenburg. Na ocasião, serão abordados temas como autenticidade e autoconhecimento feminino.

O Summer 2021 Schutz chega em drops de lançamentos - no dia 13 de agosto, a marca lançou CANDY, em que sweet colors contrastam com shapes poderosos. O comeback das amarrações e gladiadoras aparece na Frida, nova sandália em lace-up - power heels, now! Esse primeiro lançamento também apresenta a bolsa Double Face, apresentando o metal de “DUPLO S” e com um lado liso e outro metalizado. Double styling em uma única peça. A marca prepara mais uma série de lançamentos que aterrissam nas próximas semanas.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.