Novidade

Nova colaboração Grateful Dead Bears x Nike SB Dunk Low

Parte de uma série de lançamentos da Nike SB – linha skatista da marca –, o Grateful Dead x Nike SB Dunk Low deve ser lançado ainda neste ano. Os modelos mais recentes da linha formam uma homenagem ao Grateful Dead Bears, uma série de ursos dançantes desenhados por Bob Thomas. Sua primeira aparição foi estampando a contracapa do álbum History of the Grateful Dead, Volume One (Bear's Choice), de 1973, da banda Grateful Dead.

Desde então, estes simpáticos ursinhos se tornaram um símbolo da banda. Os novos modelos, até agora, foram divulgado em três cores: amarelo, verde e laranja. Eles possuem um cabedal em pelúcia, algo similar aos tênis do pack "Three Bears", de 2006, e uma versão espetada do logo da Nike, representando o adereço que fica no pescoço dos ursos. Para completar, um bolso secreto fica atrás da língua, famoso nos tênis da linha Dunk.

Ao que tudo indica, outras cores serão lançadas, representando os demais ursos da série. Ainda sem data de lançamento, a previsão é de que os modelos estejam nas lojas ainda em 2020. Confira as imagens já divulgadas do novo produto.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.