Expo Riva Schuh recebe visitantes de 103 países

15.06.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
A 97ª edição da feira italiana terminou nesta terça-feira (14)
Oito mil visitantes de 103 países estiveram presentes na 97ª Expo Riva Schuh, uma das principais feiras munidiais do setor calçadista, que terminou nesta terça-feira (14), em Riva del Garda, no norte da Itália.

A maior parte dos visitantes desta edição eram oriundos da Itália (34%), Alemanha (10%), França (6%), Espanha (5%) e Reino Unido (4,5%).

“O esforço e empenho em atrair compradores internacionais nos permitiu alcançar excelentes resultados em termos de atendimento. Recebemos compradores de novos e inesperados mercados do Hemisfério Sul. São sinais muito positivos que mostram que estamos no caminho certo”, disse a gerente de exposições da Expo Riva Schuh, GianPaola Pedretti.

Entre as empresas expositoras, estiveram presentes fabricantes de mercados estratégicos da Europa – principalmente Itália, Espanha, Portugal e Alemanha. Além destes, destaque também para a participação de expositores da Turquia, Paquistão, Brasil e China.

Perspectivas

“Com nosso entendimento de inovação e mudanças no mercado, novamente alcançamos resultados extraordinários nesta edição da feira”, afirma o presidente do Riva del Garda Fierecongressi, Roberto Pellegrini. “Apoiamos expositores e visitantes por meio da plataforma digital da feira, que garantiu a presença de fabricantes asiáticos, com 80 empresas chinesas, das quais 42 compareceram na modalidade híbrida. Os números, as parcerias e as relações estabelecidas lançam as bases para as próximas edições da Expo Riva Schuh", completa Pellegrini.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.