'Couromoda é vital para a sobrevivência do setor', diz Francisco Santos

17.01.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Luana Rodrigues/GES-Especial
Francisco Santos, Eduardo Leite e Waleska Santos na coletiva de abertura da Couromoda
Começou nesta segunda-feira (17), de forma presencial, a 48ª Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda –, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Em coletiva de imprensa na abertura da mostra, o fundador e presidente da Couromoda, Francisco Santos, destacou a importância do evento para a retomada dos negócios da indústria calçadista brasileira.

"Na situação atual, a Couromoda é muito importante para a retomada dos negócios e vital para a sobrevivência do setor, especialmente dos médios e pequenos industriais e lojistas", avalia Francisco.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que esteve na Couromoda visitando expositores gaúchos, também participou da coletiva e enfatizou a importância do evento no formato presencial. "é um momento em que intensificamos o contato com as empresas, buscando entender os gargalos que ainda enfrentam, para que o governo possa tomar providências e dar ainda mais competitividade ao Estado no setor", disse Leite.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.