Evento digital estende a experiência da feira Zero Grau

25.11.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: @oimarianaisabella
eMerkator Talks reuniu especialistas de Marketing, consumo, moda e relações humanas
Reunindo especialistas nas áreas de Marketing, consumo, moda e relações humanas, o evento on-line eMerkator Talks estendeu a experiência da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios – ocorrida entre os dias 15 e 17 de novembro, em Gramado/RS. A live, promovida ao longo de cinco horas nesta quinta-feira (24) em plataforma própria (eMerkator), teve como proposta integrar os ambientes físico e digital da mostra, levando informação qualificada para o mercado.

"Este novo ambiente híbrido é excelente. Estivemos mais tempo juntos compartilhando o que mais gostamos de fazer, falar sobre calçados, sobre os nossos negócios”, destaca Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau. Segundo ele, a ideia de promover o eMerkator Talks foi ao encontro do propósito da empresa, que é o de gerar discussão sobre assuntos/temas efervescentes na feira. “A informação possibilita o entendimento melhor da realidade e facilita a projeção das nossas empresas, dos nossos próximos passos”, sublinha Pletsch.

O eMerkator Talks contou com as participações de Fred Rocha, um dos mais renomados especialistas em Marketing do País, autor do livro “ManUAU do Novo Varejista”; Caio Carmargo, escritor e palestrante; Fernanda Lemes, estrategista de talentos humanos; Gustavo Kornitz, diretor de Marketing da FedEx; Júlia Webber, especialista em comportamento e design e Roberta Pletsch, diretora de relacionamento da Merkator Feiras e Eventos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.