Superintendente da Couromoda visita Grupo Sinos

05.11.2021 - Com informações da Couromoda

Foto: Divulgação
Presidente da diretoria executiva do Grupo Sinos, Fernando Alberto Gusmão e o superintendente da Couromoda, Jorge Souza
Na última semana de outubro, o superintendente da Couromoda, Jorge Souza, veio ao Rio Grande do Sul para visitar clientes e parceiros de negócios da tradicional feira calçadista. Na oportunidade, Souza esteve na sede do Grupo Sinos, em Novo Hamburgo/RS, onde foi recebido pelo presidente da diretoria executiva da empresa de mídia, Fernando Alberto Gusmão.

Nas visitas no Rio Grande do Sul, Souza apresentou ao mercado os diversos atrativos da próxima edição da Couromoda, que ocorre de 17 a 19 de janeiro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. O dirigente falou sobre as diversas iniciativas que a feira está preparando e sustentou o perfil da "evento vendedor" da mostra.

"O setor calçadista está ansioso pela volta dos grandes eventos em São Paulo. Muitos fabricantes ainda estão buscando espaço e lojistas consultam sobre os detalhes para visitar nossa mostra de janeiro de 2022. Nestes meses de novembro vamos colocar no ar importantes campanhas para atrair ainda mais expositores e visitantes", comenta Souza.

No roteiro de visitas do superintendente da Couromoda no Rio Grande do Sul também esteve a Calçados Bibi, a Asociação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas no Rio Grande do Sul (Sebrae RS), a Cristófoli, o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) e a Calçados Bottero.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.