SC Trade Show retorna com edição presencial e em novo local

03.11.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Rodada de negócios ocorre de 3 a 5 de novembro, no Centrosul, em Florianópolis/SC
Após dois anos sem edição presencial em função da pandemia da Covid-19, a SC Trade Show retorna com edição física e em novo local. A 30ª rodada de negócios do setor calçadista catarinense começa nesta quarta-feira (3) e segue até sexta (5), no Centrosul, em Florianópolis/SC.

Segundo o Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), organizador da SC Trade Show, a opção por promover o evento em novo local teve como objetivo impulsionar o crescimento da rodada de negócios. “É um espaço muito maior que vai permitir que possamos, nas próximas edições, trazer ainda mais expositores”, explica o presidente do Sincasjb, Almir Manoel Atanázio dos Santos.

O dirigente acrescenta que a localização privilegiada do Centrosul contou muito na hora da escolha do novo local da rodada de negócios. “Fica mais próximo ao aeroporto, então o translado dos lojistas se torna mais viável e prático, sem contar que na capital temos mais opções gastronômicas e hoteleiras."

Até o começo da SC Trade Show, cerca de 500 lojistas de todo o Brasil já haviam confirmado presença no evento.

Medidas sanitárias

Devido ao momento pandêmico que o Brasil ainda enfrenta, a organização do evento seguirá todas as medidas de prevenção para prezar pela saúde dos participantes. Entre as ações adotadas estão: distanciamento interpessoal de 1,5 metros, apresentação de controle de vacinação ou testagem de Covid-19 na entrada do evento e uso de máscara de proteção.

SERVIÇO:

30ª SC Trade Show
De 3 a 5 de novembro
Dias 3 e 4, das 10 horas às 20 horas
Dia 5, das 10 horas às 17 horas
Centrosul (Avenida Governador Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis/SC)
sincasjb.com.br

 

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.