Ramarim participa de feira nos Emirados Árabes Unidos

25.10.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Expo Dubai/Divulgação
Marca integra hall de expositores do pavilhão do Brasil na Expo Dubai
Entre os dias 2 e 5 de novembro, a Ramarim (Nova Hartz/RS) estará participando de uma feira em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A marca de calçadso femininos integrará o hall de expositores do pavilhão do Brasil, localizado no distrito da sustentabilidade, na Expo Dubai 2020.

Dentro da proposta da Expo Dubai em fomentar a sustentabilidade, a gerente de exportação do Grupo Ramarim, Tatiana Müller, reforça que a companhia tem, cada vez mais, implementado o tema dentro de sua estratégia de negócios. "Vivemos em um mundo em que os consumidores estão cada vez mais conscientes e exigentes. A sustentabilidade cada vez mais se torna um diferencial, mas não é apenas isso, ela também é um compromisso social da empresa. A Ramarim está comprometida a realizar atividades produtivas com utilização de tecnologias menos poluidoras. Nosso papel, como marca, é nos posicionarmos para conscientizarmos, cada vez mais, os consumidores sobre a importância do tema", observa Tatiana.

Apoio

A Ramarim é uma das nove marcas brasileiras que estarão participando da mostra emiradense por meio do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações brasileiras de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calaçdos (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Na Expo Dubai, o Brazilian Footwear foca no perfil de uma cadeia calçadista sustentável, demonstrando cases de sucesso de empresas que vêm incorporando a sustentabilidade em seus modelos de negócios.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.