Grupo de exportação de Birigui estreará na Zero Grau

21.10.2021 - Michel Pozzebon | Jornal Exclusivo

A marca coletiva e grupo de exportação de calçados de Birigui/SP, a Alliance Shoes (Alls), participará pela primeira vez da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios –, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de novembro, no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos –, em Gramado/RS.

A participação da Alls na feira contará com o apoio do consultor comercial Marcelo Andrade, que auxiliará as empresas nas negociações com os importadores.

"Com a retomada da economia, a expectativa é da Alliance Shoes participar de mais feiras com foco em exportação e abrir novos mercados. Durante um ano, o grupo recebeu assessoria e capacitação para atender o mercado externo, por isso estão bem otimistas com as possibilidades de negócios com a participação na Zero Grau", diz comunicado do grupo.

O estande da Alls na Zero Grau estará localizado no corredor A, rua José Pedro Piva, no pavilhão 1 do Serra Park.

A Alliance Shoes é coordenada pelo Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi).

Grupo de Importadores

A Zero Grau contará com o projeto Grupo de Importadores, que tem o objetivo de incentivar as exportações brasileiras de calçados e acessórios. Até o momento estão confirmadas as participações de importadores de países como Bolívia, Arábia Saudita, Argentina, Barbados, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Emirados Árabes, Equador, Guatemala, Honduras, Kuwait, Nicarágua, Omã, Pananá, Paquistão, Paraguai, Peru, Porto Rico, Portugal, Qatar, República Dominicana, Suriname, Trindade e Tobago e Uruguai.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.