'Vimos o quanto foi importante voltarmos a promover a Seincc presencial', diz Sincasjb

24.09.2021 - Michel Pozzebon | Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Profissionais do setor conferiram as novidades de cem expositores
"Vimos o quanto foi importante termos a coragem de voltar a promover a Seincc (Semana da Indústria Calçadista Catarinense) presencial." Esta é a síntese da avaliação de Almir dos Santos, presidente do Sindicato da Indústria de Calçados de São João Batista (Sincasjb), organizador da mostra, que chegou em sua 20ª edição entre os dias 21 e 23, no Centro de Eventos do polo produtivo catarinense. No ano passado, em função da pandemia da Covid-19, o evento não foi promovido.

Para o dirigente, a Seincc é um evento consolidado e que traz boas perspectivas para o próximo ano. "Com a promoção desta feira presencial, São João Batista deu um passo à frente para começar 2022 com o pé direito, com bastante firmeza e equilíbrio", analisa. Segundo ele, a mostra alcançou o seu objetivo principal de promoção e de relacionamento das empresas do setor com o mercado. "Quem veio para o evento, fez bons negócios", acrescenta o presidente do Sincasjb.

Em mil metros quadrados de área, a Seincc reuniu cem expositores, que apresentaram novidades em componentes, máquinas, químicos, tecnologia, acessórios e artefatos para a indústria calçadista.

Um ano sem Seincc

Por conta da pandemia da Covid-19, a Seincc acabou não sendo promovida no ano passado. A 19ª edição do evento ocorreu em setembro de 2019. Neste ano, seguindo protocolo estabelecido pelos órgãos de saúde, o Sincasjb retomou a mostra.

Próxima edição

 A próxima edição da Seincc, a 21ª, já tem data definida: de 20 a 22 de setembro de 2022.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.