Seincc reúne cem expositores em São João Batista/SC

21.09.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Começa nesta terça-feira (21), às 17 horas, a 20ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc), no Centro de Eventos de São João Batista/SC. O evento, que segue até quinta-feira (23), reúne cem expositores, que estão apresentando novidades em componentes, máquinas, químicos, tecnologia, acessórios e artefatos para a indústria calçadista.

“É uma feira já consolidada e, neste momento, impulsiona também a retomada da economia para todo o setor”, afirma Almir Manoel Atanázio dos Santos, presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), organizador da Seincc.

Até o começo da Seincc, 400 fabricantes de calçados de todo o Brasil já haviam confirmado presença no evento.

Programa Origem Sustentável

Nesta edição da feira, a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couros, Calçados e Artefatos (Assintecal) fará o lançamento do Programa Origem Sustentável em São João Batista, nesta quarta-feira (22), às 17 horas. A iniciativa, que existe desde 2013, é voltada para empresas da cadeia produtiva do setor, interessadas em incorporar a sustentabilidade em seus processos, o que amplia as oportunidades no mercado e impulsiona o crescimento.

Espaço Inovação

 Uma das novidades da feira será o Espaço Inovação, onde os expositores inscritos no projeto terão um ambiente preparado especialmente para expor os produtos durante o evento com maior visibilidade e divulgação. Desta forma, o visitante poderá conferir os destaques e tendências num só lugar e depois buscar mais informações diretamente no estande do expositor. 

Segurança sanitária

Para que possa ocorrer de forma presencial, a Seincc seguirá protocolos de segurança e higienização em função da Covid-19. Por isso, o acesso ao evento será controlado, haverá álcool em gel disponível aos participantes e o uso de máscaras nas dependências do Centro de Eventos de São João Batista é obrigatório. 

SERVIÇO:

20ª Seincc
De 21 a 23 de setembro
Das 17 horas às 21 horas
Centro de Eventos de São João Batista/SC
Feira exclusiva para profissionais do setor

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.