Marcas brasileiras participam da Micam

21.09.2021 - Luana Rodrigues / Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Mostra italiana está em sua 92ª edição
Termina nesta terça-feira (21), a 92ª edição da Micam Milano, que ocorre de maneira presencial nos pavilhões da Fiera Milano Rho, em Milão, na Itália. No evento, com o apoio do Brazilian Footwear, estão presentes 18 marcas brasileiras.

Na Itália, os brasileiros precisam fazer quarentena, o que diminuiu a participação no evento físico. “A perspectiva de retomada da Micam é boa e é um termômetro para a volta dos eventos físicos na Europa, já que é uma feira de destaque no continente”, comenta a analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Paola Pontin.

Participam do evento presencial as marcas brasileiras Cecconello, Madeira Brasil, Verofatto, Carrano, Ammabile, Anamomic Shoes, Moema, Jorge Bischoff, Loucos&Santos, Pegada, Beira Rio Conforto, Moleca, Molekinha, Molekinho, Vizzano, Activitta, BR Sport e Modare Ultra Conforto.

Presença digital

Entre 15 de setembro e 15 de novembro, em paralelo à mostra física, ocorre a Micam Milano digital, com 21 marcas brasileiras. Na edição anterior, com o apoio do Brazilian Footwear, houve a geração de US$ 1,5 milhão entre negócios realizados e alinhavados na plataforma digital. Participam Opananken, Pampili, Usaflex, Vizzano, Modare Ultraconforto, Activitta, Capelli Rossi, Kidy, Marrie Josefine, West Coast, Cravo&Canela, Plugt, Ghetz, Dumond, Capodarte, Pegada, Malu Super Comfort, Ferracini, Ferrucci, Cecconello e Andacco.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.