3ª Couromoda Digital cumpriu com o objetivo de gerar negócios, avalia organização

26.08.2021 - Redação Jornal Exclusivo

A 3ª Couromoda Digital, promovida entre os dias 23 e 25 de agosto, cumpriu com os objetivos de gerar negócios e apresentar novidades. Esta é a avaliação da organização da feira calçadista. Ao longo de suas três edições digitais em 2021, a mostra acumulou o cadastramento de 2.060 lojistas em sua plataforma virtual.

"Nos três dias do evento, a plataforma registrou milhares de visitas e pageviews. Com isso, a mostra virtual cumpriu seus dois principais objetivos: levar novidades ao mercado e gerar negócios entre expositores e visitantes", disse a organização em seu site oficial.

"A Couromoda Digital chegou para ficar", aponta o diretor geral da Couromoda, Jeferson Santos. O dirigente adianta que, no próximo ano, a edição on-line da mostra passará por uma reformulação. "Mesmo com o retorno da mostra presencial em janeiro de 2022, a Couromoda Digital seguirá no calendário do setor. Os profissionais do cluster entenderam que o futuro é híbrido, uma mescla entre o virtual e o presencial. E a Couromoda será também assim, física e digital, sempre gerando bons negócios e importantes relacionamentos entre os players da cadeia calçadista", completa Jeferson.

A terceira edição da Couromoda Digital destacou os lançamentos e novidades em calçados, bolsas e acessórios para o alto verão. Além disso, o evento teve como mote comercial o Dia das Crianças.

O diretor comercial da Usaflex (Igrejinha/RS), Rafael Boettner, classifica a Couromoda como uma vitrine para o setor calçadista. "Na edição digital da mostra, os lojistas tiveram acesso a uma coleção completa e bem diversa da Usaflex, para atender às particularidades das regiões do Brasil, e também do consumidor internacional”, afirma.

Edições digitais

Antes da Couromoda Digital de agosto, já haviam sido promovidas duas edições do evento no formato on-line em 2021: em março (Inverno – Dia das Mães) e em junho (Verão – Dia dos Pais). A próxima edição digital ocorre de 3 a 5 de novembro, com o Preview da Couromoda e tendo o Natal como mote comercial.

Edição presencial

Em 2022, entre os dias 16 e 18 de janeiro, a Couromoda retoma a sua edição presencial no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.