Em edição presencial, Goiâniacal projeta R$ 76 milhões em negócios

11.08.2021 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
A 13ª edição da Goiâniacal começou nesta terça-feira (10), no Centro de Convenções de Goiânia/GO
Começou nesta terça-feira (10), em Goiânia/GO, a 13ª edição da Goiâniacal, feira de negócios que apresenta os lançamentos para a temporada primvera-verão 2021/22 de calçados, acessórios, entre outros segmentos. A mostra regional, que ocorre em formato presencial, segue até sábado (14), com projeção de R$ 76 milhões em negócios para o segundo semestre. Reunindo 109 expositores, o evento espera receber, ao lomgo de cinco dias, 1,2 mil lojistas de Goiás e do Distrito Federal, no Centro de Convenções da capital goiana.

"Nos dois primeiros dias da feira recebemos, em média, 300 lojistas. Considero este um movimento muito bom", avalia Tiago Furtado Bastos, diretor comercial e de marketing da Goiâniacal Eventos, promotora da mostra.

A 13ª Goiâniacal está apresentando os lançamentos de 400 marcas dos segmentos de calçados; acessórios; confecções; materiais esportivos; perfumaria; cama, mesa e banho. Dos 109 expositores, 20 participam da feira com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Protocolo sanitário

Para viabilizar a sua edição presencial, a Goiâniacal está atendendo ao atual protocolo para eventos de negócios estabelecido pela Secretaria de Saúde de Goiânia – nos estandes está sendo obedecido o distanciamento de uma pessoa a cada 2,5 metros. A feira ocupa uma área total de 5,3 mil metros quadrados.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.