SC Trade Show é adiada para outubro

14.04.2021 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Centrosul/Divulgação
Rodada de negócios, que já tem 400 lojistas confirmados, ocorrerá pela primeira vez no Centrosul, em Florianópolis
A 30ª SC Trade Show foi adiada. A rodada de negócios, que já tinha 400 lojistas confirmados e que ocorreria entre os dias 27 e 29 de abril, em Florianópolis/SC, teve sua data transferida para o período de 19 a 21 de outubro. O Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (SincaSJB), organizador do evento, confirmou a informação nesta quarta-feira (14), após uma reunião com expositores, lojistas e fornecedores.

Em comunicado, o SincaSJB explica que a decisão de adiar a SC Trade Show foi tomada com base no atual cenário de imprevisibilidades causadas pela pandemia da Covid-19.

"Neste momento precisamos zelar pela nossa saúde e pelas nossas vidas. Essa difícil decisão de adiar o evento foi tomada levando em consideração as normas estabelecidas pelo governo do estado de Santa Catarina, juntamente com a equipe organizadora, expositores, lojistas e fornecedores desta edição.
Como prezamos sempre pelo bem-estar de todos os envolvidos em nossos eventos e diante do momento delicado que ainda nos encontramos, vimos que esta é a melhor solução para o momento", diz a nota divulgada à imprensa pelo SincaSJB.

Em outubro, a SC Trade Show ocorrerá pela primeira vez na capital catarinense, no Centrosul – Centro de Convenções de Florianópolis. No evento, serão apresentados os lançamentos em calçados e acessórios para o inverno 2022 de expositores dos polos calçadistas de São João Batista/SC, Nova Serrana/MG e do Rio Grande do Sul.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.