Couromoda fará quatro feiras digitais em 2021

06.04.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Em tempos de pandemia, aposta é na feira digital
Os organizadores da Couromoda anunciaram nesta terça-feira, 6, o projeto “Couromoda o ano todo”. A ideia é oferecer ao varejo e indústria novas oportunidades de fazer negócios. Serão quatro edições digitais da feira ao longo de 2021 – em datas estratégicas e com importantes motes comerciais – além do evento presencial de 16 a 18 de janeiro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A próxima edição da Couromoda digital será de 7 a 9 de junho, com os temas verão e Dia dos Pais. Na sequência, entre 23 e 25 de agosto, é a vez do evento digital com foco no alto-verão e Dia das Crianças. A última edição do ano ocorre nos dias 3, 4 e 5 de novembro, com preview Couromoda e Natal.

A definição das datas da Couromoda digital foi feita com base em uma compilação de diversas pesquisas de entidades nacionais do varejo, que apontaram as datas mais importantes, em termos de vendas, para o comércio.

“Ouvimos fabricantes, lojistas e representantes para encontrar o melhor período para a realização do evento digital, de modo que ele permitisse ao expositor mostrar suas novidades e entregar os produtos em tempo de serem comercializados pelos lojistas que visitarem a plataforma. Assim, chegamos às datas apresentadas”, afirma a organização.

A Couromoda digital está hospedada no portal couromoda.com. Na primeira edição de 2021, realizada entre os dias 1 e 3 de março, o foco foi o inverno e Dia das Mães. Conforme os organizadores, a plataforma digital contou com 4.077 visitas únicas; 38.228 pageviews; 1.340 lojistas cadastrados e 119 marcas participantes.

MARKETPLACE
Entre as edições da Couromoda digital é possível acessar um marketplace, ambiente virtual permanente para as indústrias expositoras manterem contato com o varejo e o mercado. Trata-se de um showcase em que os expositores poderão atualizar constantemente suas ofertas de produtos. E onde o varejo poderá acompanhar o dia a dia dos seus fornecedores e também conferir novas oportunidades de negócio.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.