Couromoda Digital reúne cem marcas

01.03.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução.
Reprodução
Edição on-line da feira segue até quarta-feira (3), por meio de plataforma própria do evento

Começou nesta segunda-feira (1º), a Couromoda Digital, edição on-line da Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, que ocorre até quarta (3) a partir de plataforma própria hospedada no site da mostra. Os expositores participantes do evento respondem por cem marcas.

"A Couromoda Digital é uma edição-conceito, que busca facilitar o contato e o relacionamento entre a indústria e o varejo", pontua Francisco Santos, presidente da Couromoda.

A plataforma Couromoda Digital ficará disponível – aos expositores da feira presencial e aos lojistas – ao longo do ano e será impulsionada em períodos específicos, quando serão realizados os eventos virtuais, em datas consideradas importantes para a indústria e para o varejo.

Edições digital e física

Em função das restrições impostas pelo Governo de São Paulo para conter a pandemia do coronavírus, a Couromoda optou por promover a feira em 2021 no formato digital. A promotora confirmou que a edição presencial do evento deve retornar em 2022, entre os dias 16 e 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.